Redação
Meteorologia
Portugal continental com risco muito elevado de exposição à radiação UV até domingo
O arquipélago da Madeira também estará com risco muito elevado durante o fim de semana
Destaques

Cordão dunar entre a Barra e a Costa Nova reforçado com dragados
Com o prazo de execução de um mês, a operação contempla a alimentação artificial da praia a sul do esporão da Barra, numa extensão aproximada de 700 metros.

Gliding Barnacles volta ao Cabedelo com várias novidades
Este ano em outubro, a Figueira da Foz recebe a 12.ª edição de um festival que reforça a sua dimensão artística. Iniciativa realiza-se entre quarta-feira e domingo.

Norte Surf Fest celebrou a modalidade e homenageou Abílio Pinto
Três dias repletos de atividades mostraram que a comunidade surfista da região Norte continua a crescer, honrando o legado do malogrado 'Billy Boy'.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.