Redação
Ambiente
Recolhidos 470 kg de lixo na Praia do Samouco
Mais de 40 voluntários participaram na ação de limpeza
Destaques
Nacional de Longboard vai continuar nas ondas nortenhas
Dentro de uma semana, a Praia da Baía, em Espinho, recebe a segunda competição do ano, que marca o equador da temporada. Inscrições estão abertas!
Skimboard animou o feriado na Praia da Lagoa de Albufeira
Primeira etapa do circuito nacional de 2026 consagrou Bruno Covas (Open), Matilde Antunes (Feminino) e André Costa (Sub-18). 30 atletas estiveram presentes.
Reposição de areia ainda prossegue na Caparica
A grande operação de alimentação artificial encontra-se, neste momento, na Praia do Tarquínio-Paraíso. A empreitada está um pouco para lá de meio, pese embora o plano inicial de terminar antes do arranque da época balnear, que aconteceu a 1 de junho.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.