Redação
Surf
Mason Ho diverte-se num spot secreto em Bali (Vídeo)
Uma divertida sessão tubular
Destaques
Yolanda e Kika alcançam 9.º lugar em Margaret River
Rookies portuguesas foram eliminadas nos oitavos-de-final pela número 1 mundial Gabriela Bryan e a campeã olímpica Caroline Marks.
Vento onshore voltou a não ser amigo em Margaret River
Intensidade do vento diminuiu, mas as condições do mar não sofreram melhorias e a prova australiana ficou novamente em terra. A WSL está confiante de que a ação será retomada este domingo.
Adjudicada a empreitada de reconstrução da estrada de São Torpes
Câmara Municipal de Sines adjudicou a obra, esperando que esteja completa em julho, caso não existam imprevistos. A intervenção terá o custo de 683 mil euros.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.