Redação
Ambiente
680 kg de lixo recolhidos por voluntários na Praia Velha em São Pedro de Moel
85 voluntários marcaram presença na ação de limpeza de praia
Destaques
FPS recebeu diretor-executivo da ISA
Reuniões estratégicas marcaram a visita de Robert Fasulo ao país. Além da Federação Portuguesa de Surf, o dirigente também teve encontros com o Governo e o Comité Olímpico.
Câmara de Cascais aprova reabilitação do paredão
Considerada "estruturante para a frente marítima", a intervenção vai representar um investimento superior a 16 milhões de euros, segundo a autarquia.
Depressão Regina afeta o continente, mas sem efeitos significativos
Região Sul deverá ser a mais afetada pela tempestade, que traz chuva, podendo ser acompanhada de trovoada, e poeiras do Saara.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.