Esta quinta-feira, o presidente da Federação Portuguesa de Surf, João Aranha, e o coordenador de Quadro Competitivo, Tiago Matos, foram reconduzidos, por unanimidade, nos seus cargos na Federação Europeia de SURF (ESF) em Assembleia Eleitoral realizada em Roma, na sede do Comité Olímpico Italiano.
Desta forma, João Aranha continua como elemento do Comité Executivo da ESF e Tiago Matos continua a exercer funções de diretor técnico da ESF durante os próximos dois anos (2024 e 2025).
João Aranha manifestou a sua satisfação pela confiança no trabalho que os portugueses têm vindo a desenvolver no seio desta organização desportiva internacional:
“É, claro, motivo de orgulho ser reconduzido nestas funções, e por unanimidade, pois traduz um voto de confiança no trabalho realizado em prol do surfing europeu. É também um desafio e uma responsabilidade, pois implica promover ativamente a ESF junto do Comité Olímpico Europeu no sentido de elevar as provas desta organização ao estatuto de qualificação olímpica. Já é tempo de a Europa poder qualificar os seus surfistas nas suas provas, como já acontece com os Pan-Americanos de Surf. Essa será a missão maior dos próximos dois anos.”
Através da rede de livecams, podes visualizar em direto e em tempo real toda a evolução do estado do mar e da praia.
Podes também confirmar as previsões relativas a todas as praias através da nossa página Praias Beachcam.
Segue o Beachcam.pt no Instagram