Redação
Meteorologia
Chuva está de volta a partir de quinta-feira
O estado do mar também vai agravar-se, sendo esperadas ondas que podem atingir os 12 metros de altura máxima
Destaques
Novidade lusa nos convidados do TUDOR Nazaré Big Wave Challenge
Ao habitué Nic von Rupp junta-se o estreante Dino Carmo. Período de espera começa a 1 de novembro e prolonga-se até 31 de março de 2027.
O domingo bem lucrativo de Toledo e Nadia nos Super
Antigo bicampeão mundial e a rookie basca venceram a expression session do MEO Rip Curl Pro Portugal, que teve muita adesão e um apetecível prize money em cima da mesa.
Lua Escudeiro obtém 3.º lugar no QS de Razo
Júnior portuguesa alcançou o melhor resultado da carreira em provas do QS regional europeu, fruto de ter atingido as meias-finais na Galiza.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.