Redação
Surf
Legasea Tour presented by MEO visita o Norte no fim de semana
O projeto desenvolvido por Frederico Morais, com o apoio do MEO, está de volta
Destaques
Ballito Pro: a explicação para tantos tops mundiais presentes
Etapa inaugural da Challenger Series'26/27 teve a participação de 16 surfistas que atualmente competem no circuito mundial. Número muito elevado e que contrasta com o que é habitual.
Estrela do skate mundial garante wildcard para o US Open of Surfing
Sky Brown, a mais jovem medalhada olímpica britânica, participará pela primeira vez na histórica competição norte-americana, que integra o calendário da Challenger Series.
António Dantas é novamente top mundial do pranchão!
Campeão europeu vai participar pela terceira temporada consecutiva no circuito mundial de longboard, elevando outra vez a bandeira portuguesa ao mais alto patamar da modalidade.
Adere ao Beachcam + grátis 7 dias
Desbloqueia tudo com Beachcam +
Esta funcionalidade requer Beachcam +. Apenas 3.49 EUR/mês ou 23,91 EUR/ano. Cancela quando quiseres. Ganha acesso ilimitado às livecams sem anúncios e a outras vantagens com o Beachcam +
Termos e Condições aplicáveis. Oferta de 7 dias grátis! Não aplicável a utilizadores que já tenham experimentado o Premium.