Homepage

  • João de Macedo de volta à Reef
    20 março 2017
    arrow
    arrow
  • Entrada no Big Wave Tour marca regresso à REEF onde esteve durante vários anos
  • João junta-se em 2017 à Reef e a um team de luxo, que conta com embaixadores a nível Mundial como Mick Fanning, Rob Machado, Taylor Knox, ou Shane Dorian e Billy Kemper no surf de ondas grandes. A Reef é uma marca global com mais de 30 anos alicerçada no espirito do Surfista viajante aventureiro e despreocupado, com uma mentalidade “Just Passing Through”.

    Consulta aqui a previsão de ondas para esta semana

    O Surfista da Praia Grande viveu alguns dos melhores momentos da carreira lado a lado com a Reef no passado e espera agora continuar a dar grandes alegrias enquanto o único representante Português (e europeu) no circuito mundial de ondas Grandes.

    Unanimemente visto como o mais destacado surfista de ondas grandes em Portugal, o surfista da Praia Grande foi o primeiro surfista Português e Europeu a qualificar-se para o mundial de remada de ondas grandes em 2011 e está de regresso agora passado 4 anos ao mundial de ondas grandes. Após a entrada de Frederico Morais no World Tour, João de Macedo é a mais recente adição à armada Portuguesa na elite do Surf Mundial em 2017, desta feita no surf de ondas grandes.

    Em declarações, João de Macedo refere : “Para mim é uma marca com que sempre me identifiquei e que sempre esteve muito próxima de mim, com uma equipa fantástica , uma marca da praia e dos surfistas. Neste momento que estou a juntar uma nova equipa e criar condições para correr o tour a 100%, faz todo o sentido voltar às raizes e voltar a poder receber a energia da marca e da equipa Muitos dos  surfistas do team foram meus mentores, tal como o Rob Machado e o Shane Dorian, que são grandes referencias no surf mundial.”

    Para Rico Moser, Director da Reef em Portugal, “João de Macedo de regresso à Reef faz todo o sentido para nós pois vem completar o nosso team através das ondas grandes e é o único Europeu para já qualificado para o Big Wave Tour 2017. Aliado a isso o João faz parte do historial da Reef, é praticamente da casa e estamos muito contentes de o poder continuar a apoiar nesta nova fase da carreira, com novos desafios e objectivos”.

    João de Macedo pode ser visto em acção já a partir de 1 de Maio, altura em que abre o período de espera do Big Wave Tour. O circuito é composto por etapas em algumas das maiores ondas do mundo dividido por dois períodos de espera (hemisfério Sul e Norte) e para 2017 estão já confirmadas as seguintes etapas:

    BWT #1 - Upcoming: May 01 - Aug 31 - Pico Alto Challenge (Lima, Lima Provice, Peru)

    BWT #2 - Upcoming: May 01 - Aug 31 - Puerto Escondido Challenge (Oaxaca, Mexico)

    BWT #3 - Upcoming: Oct 15 - Dec 31 - Nazare Challenge (Nazare, Portugal)

    BWT #4 - Upcoming: Oct 15 - Dec 31 - Pe'ahi Challenge (Maui, Hawaii, U.S.A.)

    Mais Informações: http://www.worldsurfleague.com/events/2017/mbwt

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • João de Macedo
  • Reef
  • Big Waves Rider
  • Big Wave World Tour
  • surf
  • ondas gigantes
  • Massas
pub
similar News
similar
julho 26
Ahua comemorou 6 anos de trabalho
julho 26
Aviso aos banhistas
julho 26
Quem morre na praia é parvo
julho 26
McDonalds vai ter duas praias em portugal
julho 26
Albufeira com praia interdita a banhos
julho 26
Sete distritos 'amarelos' por causa do calor
julho 25
Todas as gerações n’O Sol da Caparica