Na última terça-feira, dia 29 de outubro, a Superbrands Portugal comemorou a sua 20.ª edição com uma gala que teve lugar no Casino Estoril, momento em que foram reconhecidas as marcas de excelência em Portugal.
Nesta gala, a Mercedes-Benz foi distinguida como marca Superbrands pelo 10.º ano consecutivo.
No evento foram ainda conhecidas as diferentes capas, realizadas de forma individual por cada uma das 42 marcas premiadas, para ilustrar o icónico livro Superbrands.
Holger Marquardt, CEO da Mercedes-Benz Portugal e responsável de Marketing, Produto e Rede de Concessionários da Mercedes-Benz Ibérica, e Monica Linderoth, diretora de Marketing e Comunicação da Mercedes- Benz Ibéria receberam o prémio em nome da marca alemã.
Este ano, a capa Mercedes-Benz tem como protagonista o novo Classe G 580 com tecnologia EQ, o primeiro Classe G 100% elétrico.
Sob o conceito 'A ascensão do elétrico', o utilizador quando toca na capa consegue sentir o poder e a energia deste todo-o-terreno através de tecnologia de vibração.
No interior deste livro é possível obter mais informação sobre o novo Mercedes-Benz Classe G elétrico e sobre os passos que a insígnia já deu e continua a dar no âmbito da sustentabilidade e no caminho para um futuro totalmente elétrico.
A Mercedes-Benz foi selecionada através de um estudo desenvolvido junto do consumidor pela consultora AMINT e, posteriormente, através da avaliação do Conselho Superbrands.