Na passada quinta-feira, a Mercedes-Benz Portugal recebeu o Prémio Marketeer de marca automóvel que mais se destacou em Portugal ao longo do último ano.
Este foi o quinto ano consecutivo em que a marca germânica recebeu tal distinção.
Os Prémios Marketeer 2024, que vão já na 16ª edição, reconheceram as marcas, empresas e personalidades que fizeram a diferença em Portugal ao longo do último ano em diversos setores, que vão desde festivais de música, saúde e entretenimento, passando pelo grande consumo, turismo, banca e seguros.
Estiveram a votos do público mais de 250 finalistas, num total de 35 categorias às quais juntaram-se três prémios de atribuição direta: Big Fish, Marketeer do Ano e Prémio Carreira.
A lista de nomeados resultou de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do conselho editorial da revista Marketeer.
Para além do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de comunicação, de meios e de branding e publicidade.
O evento de entrega dos Prémios Marketeer 2024 teve lugar no Convento do Beato, em Lisboa, onde estiveram reunidos profissionais da indústria do marketing e da comunicação.